sábado, 14 de julho de 2012

Que Piada.






Fala sério... Eu achei esta tirinha uma ideia muito original... Eu realmente acredito no humor como o remédio para, senão todos, a maioria dos problemas!!! Certa vez li em algum lugar, ou ouvi alguém dizer, que existem duas formas de encarar as coisas, pelo seu lado positivo ou pelo lado negativo, é você quem decide... Depois de ouvir esta frase, tentei fazer o exercício, e todas as vezes confirmei que ela é real!!! Mesmo nos momentos difíceis de dor e sofrimento podemos extrair algo bom... Nem que seja só experiência ou amadurecimento!!! Na minha visão esta tirinha, traduz a essência dessa frase!!! Ele respondeu de uma forma inusitada, a meu ver bem humorada, à indiscrição da garota!!! Bom no site que eu encontrei a tirinha, tem uma observação que destaca que esta foi uma situação real... Realmente não é difícil para quem tem Hiperidrose visualizar esta cena do seu dia a dia né... Bom pelo menos no meu caso me identifiquei com a cena!! Deu bem certinho!!! Analisando a situação, percebi que o Homem poderia ter tido várias posturas... Mas no fim, ele "levou na esportiva", fingiu que não entendeu, para não se afetar com a situação... Pensem no que ele poderia ter dito: "Cuida da sua vida pirralha!"; "O problema é meu ou é seu?"; "Eh que eu acabei de sair da acadimia..."; "Se você soubesse o que é Hiperidrose entenderia!"; "Você também sua hein..."; "Fala com a minha mão!"; "Melhor pra fora do que pra dentro!"; "É o amor!"; "Suo minha filha! E em excesso, vai encarar?"... Um vasto Hall de possibilidades, inclusive poderia ter apenas ignorado, fingido que não era com ele, mas para que perder a oportunidade de transformar uma situação, aparentemente, embaraçosa em algo cômico?? Estou aprendendo a fazer isso!! A intensidade de uma gargalhada é muito mais compensador do que qualquer outro gesto ou sentimento, é como um terremoto que abala a estrutura de qualquer barreira, preconceito, ou ignorância!!!! Espero sinceramente que este Post. possa ser visualizado polo seu lado positivo!!! Que ele possa agregar valor, fazer a diferença!!! Que hoje seja mais, que uma Piada!!!


"Jamais desista de ser feliz, pois a vida é um espetáculo imperdível, ainda que se apresentem dezenas de fatores a demonstrarem o contrário." Fernando Pessoa.








Segue o link de onde copiei a Tirinha:


http://profeticos.net/tag/suor/

Nenhum comentário:

Postar um comentário