quinta-feira, 26 de julho de 2012

O Primeiro.




Esta semana, o "Além da Hiperidrose" fez um ano!!! Parece que foi ontem, que postei as primeiras palavras...Tímidas, indecisas, que sussurravam algo que eu resistia à ouvir... Os primeiros passos, cautelosos, foram dados com os olhos fechados...Um sabor refrescante de aventura...Mil borboletas no estômago, batendo freneticamente suas asinhas...Nunca existiu uma fórmula, nunca houve um roteiro, Nada foi premeditado... Apenas a sincera magia das palavras, lapidando a pedra bruta que é a vida, dando leveza aquilo que sempre foi um fardo... Nesse filme, as cenas são espontâneas, e assistidas em tempo real... O cômico ator da vida real não pode ter Dublê!!!... De Post. em Post. o que antes era apenas sonho, foi ganhando vida... Ganhou sentido, mais do que especial na minha vida... Publicar, Publicar, Publicar... Sublimar!!! Nunca foi uma responsabilidade chegar tão longe, talvez apenas uma motivação, um desafio... "Um ano"... Banhos na chuva, pés na Lama, Clips de Titânio, Ônibus Lotados, Mãos molhadas... Inúmeras conversas solitárias sobre ela... Hiperidrose... Turbilhões de sentimentos, emoções, razões e loucuras... Uma gotinha de cada vez, Um Post. depois o outro... Algo está mudando em mim!!! Com certeza é para melhor, porque o que estou vivenciando me deixa feliz... Feliz por me esconder menos, Feliz por descobrir que feridas profundas cicatrizam-se, Feliz por entender aos poucos e gradativamente que tudo em mim tem um porque, e mais que entender, eu tento, eu tenho que aceitar... As grandes mudanças começam de dentro para fora!!!... Bom então vamos Além... Muito Além... Além de Mim... Além da Hiperidrose que fala... Este é o Primeiro... Primeiro ano, primeiro passo... Que venham os Próximos... Não estou pronto, mas me sinto inspirado... Ao Viver da forma que eu vivo, inspiração é tudo!!!

4 comentários:

  1. Parabéns pelo blog. Apesar de ter 1 ano, eu o conheci hoje e fico agradecido por tuas palavras, elas me deram conforto.

    Uma hora ou outra te mando meu depoimento para postar no blog, acho que também vai ajudar outros hiperidróticos,especialmente pelo fato da minha hiperidrose ser a do tipo premiada... oops, rara: crânio-facial.

    Abraços de outro hiperidrótico! (meu abraço é seco... seco do pescoço pra baixo ao menos ;D)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há o que agradecer Rafa.Fico lisonjeado em saber que, de alguma forma, meus sentimentos e experiências têm ecoado na vida de outras pessoas. Acredito que é nessa troca..."Saber que não sou o único", que reside o sentido/objetivo do Blog. E nesta dinâmica eu ainda me sinto o maior privilegiado!!Saiba que seu depoimento será muito bem vindo, já tem lugar reservado nos Post. Especiais!!!Abraço!!!

      Excluir
  2. Lindas palavras as suas. Somente um hiperidrótico para entender o outro. (A parte do ônibus lotado é umas das q mais me aterroriza). Que Deus te abençoe e te ajude a continuar nessa nossa luta diária. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo seu comentário Bruna!!Que o "Além da Hiperidrose" possa ser aquela pedra na beira da estrada, que possamos sentar e aliviar o peso da bagagem!!!

      Excluir