sexta-feira, 13 de julho de 2012

Lord Titânio!



"Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Mundo e os Deuses..." Sócrates.

Me submeti à Simpatectomia há alguns anos atrás, nossa foi a muitos anos atrás, mas sinto como se fosse hoje (08/10/2005)...  Senhor quase oito anos!!! Por ser algo novo em minha vida, não sabia muito bem o que estava acontecendo, o que iam fazer comigo... Enfim, de modo geral nunca sabemos o que será de nós não é?!...Mas eu sempre tive uma profunda esperança, uma convicção de que todo o sofrimento à que fosse submetido valeria à pena pois no fim estaria livre da Hiperidrose....Bom, o fim do meu conto de fadas, não foi necessariamente o "felizes para sempre"... Mas o que é o felizes para sempre, senão, doses efêmeras e homeopáticas de momentos de prazer... No meu último Post.contei como descobri, que fui Grampeado/Clipado...Fato que ignorava até então!!! Já havia lido sobre a Simpatectomia por Clipagem, mas a realidade é que nunca a havia compreendido...Em linguagem bem simples, eles "colocam" estes CLIPS em áreas específicas do nervo simpático T2, T3, T4...é assim que eles nomeiam... A outra alternativa (a que diga-se de passagem eu acreditava ter sido submetido) é a cauterização destas mesmas áreas, tem um vídeo sobre esta técnica no blog, é só das uma fuçadinha!!! Bom a questão é que eu me sinto um tanto quanto intimidado, ao discorrer sobre estas particularidades mais técnicas que envolve a simpatectomia, tudo que eu sei eu li em artigos científicos, porém como leigo que sou nesta área posso ter a percepção deturpada ou até mesmo cindida, diante da globalidade necessária para dominar tal tema. Mas saibam que todos os meus passos, friamente calculados, são pensados de modo a oferecer o menor risco possível!!!! Voltando aos polêmicos CLIPS, passei por um processo de elaboração...Melhor dizendo um processo de assimilação, e vejam só.... Meus CLIPS são de Titânio! mais leves que o Ferro, quase tão forte quanto o aço, quase tão resistente a corrosão como a Platina, e seu brilho...Seu brilho é prateado... Esse metal é resistente à dissolução nos ácidos, por suas características naturais se diz muito resistente aos tipos usuais de fadiga... Esse nome particular "Titânio" é uma referências aos Titãs: as grandes divindades antigas, da mitologia grega!.... Esse metalzinho que Habita meu corpo, não é qualquer metalzinho! Não!... Sabe, agora naqueles dias... Em que resolver passar na minha cabeça que eu não tenho mais forças... Que não vale a pena insistir.... Que talvez o melhor seja abrir mão.... Que o que eu quero, e acho certo precisa de aprovação daquele outro.... Que eu não vou conseguir, ou que vai ser muito difícil... Nesses dias, eu tenho certeza que eu vou pensar: eu sou mais que carne, osso, fluidos... Eu também sou Psique... E mais, eu vou ter certeza que em algum lugar dentro de mim, eu sou tão forte e especial quanto o Titânio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário