sábado, 14 de julho de 2012

O Homem que virou Suco!


Bastou apenas um olhar...Um meio sorriso, e senti que já não pertencia a este mundo!!!....Meu coração acelerou, meu sangue esquentou....Meu rosto ruborizado já não podia guardar nenhum segredo!!!....Meu cérebro virando gelatina e Chronos faz o tempo parar....Congelando os meus olhos no fundo dos seus.....Um abismo que me absorveu sem piedade, sem margem à fuga.... Mas se pudesse fugir não o faria... Desejaria não ter asas.... Para continuar caindo infinitamente!.... Meus olhos piscaram, piscaram, e de novo caindo..... 3 segundos... Foi tudo?.... Não, não foi... "oi!"... O toque!.... Minha mão estava fria... Tão fria quanto Jack e Rose afundando naquele mar de Icebergs!.... Minha mão estava suada... Sim a Hiperidrose..... Sim SuperHiperMegaUltraPoweridrose... Um picolé derretendo de dentro para fora à um Sol de 1000°C..... O Homem que virou Suco... Com o fogo da Paixão???.... Foi rápido como um Flash... fiquei atordoado..... E como se tudo não passasse de um sonho... Passou..... Simples como as folhas que caem das árvores no outono..... O ar volta aos meus pulmões... Céus esqueci de respirar!!!.... As coisas começam a voltar para seus devidos lugares.... O coração que estava saindo pela boca se aquieta..... O ar que faltava é reposto..... As pálpebras até então estáticas voltam a lubrificar a retina..... O corpo petrificado se esmorece..... Minha perna tá bamba?... Oh boca... Muda... Não entendo!... Puff... isso não se entende, apenas sente!!.... Eu senti...eu senti... do verbo passado, eu senti.... Agora eu não sei o que eu sinto... Só escrevo!!... Quem sabe amanhã.... Depois de uma noite de sono e de sonhos..... Quem sabe depois de um banho quente... Água..... Quem sabe a água que me é tão familiar possa lavar estas dúvidas..... E sem toda a sujeira no meio delas, eu possa encontrar o caminho..... Deve haver um caminho... Diferente daqueles que leva ao sofrimento!... Não... Algo tão puro não há de me fazer sofrer!!!.... Fala sério... Bastou apenas um olhar... 





"O amor é tão mais fatal do que eu havia pensado, o amor é tão mais inerente quanto a própria carência, e nós somos garantidos por uma necessidade que se renovará continuamente. O amor já está, está sempre. Falta apenas o golpe da graça - que se chama paixão". Clarice Lispector.


Nenhum comentário:

Postar um comentário