sexta-feira, 13 de julho de 2012

O Traído é sempre o último a saber!



Esta semana descobri algo inusitado... Absolutamente por acaso e que me fez sentir um turbilhão de emoções... Não sou Bipolar mas fui em um segundo do céu ao inferno... A história toda começou quando fui fazer um exame de Raio X, solicitado pelo médico do Trabalho... Era para ser apenas um dos exames da bateria que tive que fazer, mas acabei tendo uma surpresa!..Estava eu lá, bem lindo, pronto para fazer o exame... Tirei a camiseta, me deram uma roupa de hospital para usar, tudo certo!...Fui posicionado à frente do aparelho... "Você fuma?"..."Não!"... "Já fumou?"... "Nunquinha!"...."Respira fundo e quando eu pedir você prende a respiração!"... Foi o que eu fiz! Um segundo e a imagem estava feita...Pediram que eu aguardasse um pouco até que pudesse ser liberado, peguei minha camiseta e sentei em uma cadeira que estava na sala ao lado... As luzes estavam apagadas,  mas não estava muito escuro, era uma sala grande, cheia de aparelhos aparentemente antigos... aquela roupa de Hospital aberta na parte de trás, e aquele ambiente meio sombrio, me fez sentir frio, um gelo nas costas... No tempo em que fiquei aguardando fiquei "cuidando" do movimento na outra sala, vira e mexe alguém passava de lá pra cá... Alguns segundos depois me perdi, imaginando as histórias que se passaram entre aquelas paredes, me senti dentro de um livro... Alguns minutos depois, deduzi que já estavam demorando demais para me liberar... "Ain que saco!"... Finalmente o técnico que me atendeu retornou com a imagem de meu pulmão em suas mãos, e me perguntou em tom meio desconfiado "Oscar, por acaso você já fez alguma cirurgia?"... "Fiz uma Simpatectomia..."...Como que se sentindo aliviado ele respondeu: "Ah...E já faz tempo?"..."Mais ou menos uns cinco anos, porque?"... "Não, não é nada, é que apareceram os Clips aqui bem certinho. Acho que está tudo bem, mas vou mandar pro médico dar uma olhada. Pode por a camiseta, você já está liberado"...Dizendo isso ele se virou rapidamente para atender á outra pessoa... Fiquei uns cinco segundos imóvel, com uma cara de paisagem... Depois de alguns segundos a minha "Poker Face" ficou bem parecida com a expressão do cara da foto!!...CLIP? Como assim CLIP? Eu tenho CLIPS dentro de mim???NÃO, NÃO...NÃÃÃOO....Como assim, eles me grampeiam a torto e a direita, e ninguém me fala nada sobre isso???!!!..."Meo" é o MEU corpo! Se alguém tem que ser avisado, que um objeto vai ficar alojado em minhas entranhas....ESSE ALGUÉM SOU EU!!!!!....Oh...Continuando a história, coloquei minha camiseta e saí, super angustiado, com uma puta vontade de chorar mas não chorei.... Estava com a sensação de ter sido traído...Como se algo tivesse sido feito pelas minhas costas sem o meu consentimento...Voltei ao trabalho, dividi minha indignação com meus colegas: "Eu não queria ter sido grampeado!"..."Garanto que é porque eu fiz a cirurgia pelo SUS...Deve ter sobrado uns grampos velhos, eles aproveitaram que eu estava aberto e me "cliparam" igual uma folha de papel!".... Fiquei meio abalado, falei muitas coisas em relação á isto...Pirei nos estratagemas malucos que culminavam nos tais CLIPS....Bom encurtando a história, depois da dor veio o amor...Achei por bem me familiarizar com os tais CLIPS!!!!1° Porque ninguém vai me abrir para tirar eles de onde estão! 2° Pensa podia ser coisa pior, um Gaze, uma tesoura cirúrgica...um celular...vai saber! 3°Afinal de contas, mesmo sem EU querer, eles já fazem parte de mim!!!!

3 comentários:

  1. Olha sei q a Hiperidrose faz a gente passar por altos e baixos
    Mas não deixa de ser muito engraçado essa sua descoberta kkkkk
    Imagino se fosse eu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk tem que rir p/ não chorar!!! Na hora foi algo impactante, mas hoje "já faz parte de mim!!".

      Excluir