domingo, 2 de setembro de 2012

Semente de Sucesso



"Em cada gota de suor, há uma semente de sucesso". 
Lailton Neves.


Eu acredito nisso.... Eu tenho que acreditar nisso.... É uma visão poética das coisas.... Mas porque não viver com um pouco mais de poesia??? A metáfora de Lailton Neves, me instigou a pensar que: está em minhas mãos, transformar qualquer que seja a dificuldade, em algo produtivo!!! Durante muito tempo segui por um caminho tortuoso.... Curvas, e mais curvas.... Barrancos e buracos no caminho.... Não conseguia ver uma linha reta... Um caminho digno a ser percorrido.... Não digo que posso ver este caminho hoje, mas eu estou caminhando com menos sofrimento... Plantando minhas "Sementes de sucesso" pelo caminho, sem tanto medo, de me deixar viver e ser feliz... Mesmo que de forma bem tímida, a passos lentos.... Tudo a seu tempo!.... É interessante perceber que não existem fórmulas, que não devemos e não precisamos seguir o padrão da maioria.... Afinal de contas a maioria é a minoria!!! A sociedade vende um produto que não se pode comprar.... A ilusão de que a perfeição existe... Que o perfeito é Normal!!!.... Normal é viver no mundo real, é ter problemas e superá-los, é sentir dor e admitir, é errar e recomeçar, é ter compaixão, é ter medo e mesmo assim não desistir... Normal é saber que todos somos diferentes, e por isso somos especiais, somos únicos!!!! Normal é se respeitar e respeitar o outro!!! Pensei que nunca fosse entrar neste discurso de que "ser diferente é Normal" Mas no fundo é isso que somos diferentes! Mas, quem não o é? Por isso, eu acredito que em cada gota de suor da Hiperidrose, há uma semente de sucesso!!!!Talvez o que falte para a sementinha brotar é um pouco mais de ar, de luz, de vida... de água.....



Nenhum comentário:

Postar um comentário