sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

O que é um Post. Especial???


O "Além da Hiperidrose", surgiu da minha vontade de dividir um pouco daquilo que eu aprendo sobre a Hiperidrose, seja através de minhas pesquisas ou até mesmo através da minha percepção diária sobre a doença. É um espaço onde eu posso me expressar e dizer sem meias palavras como eu me sinto... ou melhor, expressar os sentimentos suscitados mediante o fato de ter Hiperidrose... Mas este post. não é para falar de meus sentimentos, e sim para explicar a classe do "Post. Especial". Todas as minhas postagens que possuirem este título (Post. Especial), trarão á tona os sentimentos de outra pessoa, que não eu, à respeito desta doença que por vezes nos aflige, tenho certeza que estas experiências (as nossas experiências) farão outras pessoas (e nós mesmos) enchergarmos a Hiperidrose através de um novo ângulo. Vamos dizer que é o espaço social do blog, onde farei questão de publicar as opiniões daqueles que assim como eu convivem diariamente com a Hiperidrose..... Quem se interessou, e sentir vontade de dividir sua história, pode me mandar seu depoimento por e-mail: cay_oscar@yahoo.com.br, e esperar o "Post. Especial"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário