quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Mas afinal como é a Simpatectomia torácica videotoracoscópica?

Pessoal como comentei na minha última postagem, vou disponibilizar aqui no Blog alguns vídeos que eu encontrei no youtube, que mostram como é a Simpatectomia torácica videotoracoscópica. Mas eu advirto que os vídeos são apenas para aqueles que tem nervos de aço... Bem na realidade eu não sou muito fã de cenas fortes, quando assisti pela primeira vez fiquei bastante angustiado, não sei se foi porque eu já tinha me submetido a cirurgia, daí me coloquei 100% no lugar, ou se é só meu hábito de dramatizar tudo... Mas enfim, se assim como no meu caso a curiosidade de vocês forem maior, que qualquer outro sentimento, vão poder ver como é realizada a simpatectomia...
Tanto do lado de fora...















Quanto por dentro...




No futuro espero poder falar um pouco, a respeito da minha experiência com a Simpatectomia, contar como foi o meu caso, e qual a minha opinião acerca do assunto... Mas no momento, acho que cada um deve pensar o seu caso como único, mediante apenas aos fatos, considerando obviamente os prós e os contras, de toda esta situação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário