sábado, 6 de outubro de 2012

Face



Preciso contar-lhes uma novidade do Blog....Estamos no Facebook!!!!!!Sim, o "Além da Hiperidrose" ganhou uma página só pra ele no Face!!!! Pra quem acompanha os Posts do Blog e gosta, agora o curtir virou uma realidade!!!! Espero que gostem!!! Além de dividir isso, gostaria de aproveitar para explicar porque eu escolhi esta imagem (que já ilustrou outro Post.) novamente. Para mim ela tem um significado muito particular, especial....É uma imagem que encontrei na internet, e me representa a Sublimação da Hiperidrose, do suor excessivo....Representa o movimento subjetivo, de superar um desafio que muitas vezes parece ser maior que eu...Hiperidrose...Transformando aquilo que para mim era causador de dor e sofrimento, em algo positivo...É um símbolo de Esperança, Superação, Transcendência....Esta imagem traduz a mensagem que o "Além da Hiperidrose" traz em cada Post.... Calma, neste caso, andar sobre as águas, é apenas uma Metáfora... Eu, dominando o Oceano que há em mim... A busca do ponto de Equilíbrio... Um objetivo pessoal, uma meta.... É esta procura que me move.... Por vezes me arrebata como um coma alcoólico, em outras me energiza como uma descarga elétrica de 250 volts!!!!...Enfim, é um sonho que me guia....É uma imagem que fala mais que mil palavras!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário