sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Um Caminho


"Dizem que o talento cria suas próprias oportunidades. Mas ás vezes, parece que o desejo intenso cria não somente suas próprias oportunidades, mas seus talentos." Eric Hoffer


Eu sempre considerei que uma das minhas maiores qualidades é minha criatividade, talvez mais do que isso, eu sempre me permiti "viajar" no vasto mundo da fantasia,e frequentemente acabo encontrando coisas simples, curiosas,mas que têm brilho pelo seu significado!No geral, eu sou mais teórico do que prático, mas penso que esta questão se justifica pela minha história...No mundo da ação, eu sempre tive que construir o meu próprio caminho... Seguir os padrões me machuca, o enrijecimento de certas idéias, certas rotinas, me irrita, me entedia! Algumas coisas infelizmente não posso mudar, são estruturais...Mais há sempre um modo de fazer diferente, aquela visão que mais ninguém tem, e que derrepente era o que se buscava... A próxima jogada no tabuleiro de Xadrez, sempre decisiva... E que acontece Aqui e Agora!!!Penso que a longo prazo todos que tem Hiperidrose acabam desenvolvendo suas características seu jeito particular de lidar com as situações cotidianas...Múltiplas experiências que aos poucos nos mostram o lugar mais seguro a se pisar...Lembrei-me de uma frase que um sábia professora um dia me disse: "Oscar, espaço é algo que se conquista!", eu acredito plenamente nisso....Está em nossas mãos suadas ou não galgar o nosso espaço...Nosso lugarzinho ao sol!!!! O lance é acreditar em si mesmo e arriscar...Desejar intensamente e criar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário