sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Convite



Como o título do Post. sugere, o meu objetivo hoje, é fazer um convite a todos que têm acompanhado o Blog até então, e de modo particular se identificam com os conteúdos que publico...Tenho convicção que o Blog, tem um caráter social e como tal, me parece natural que se estabeleça uma relação de mão dupla...O Blog como reflexo do social...O social sendo invadido pela verdade de alguém que tem Hiperidrose...Um dos pilares centrais que sustentam o "Além da Hiperidrose" é dar Voz, a um tema que ainda é pouco discutido, mas que imprime um vasto Hall de emoções e sentimentos no subjetivo de quem lida diariamente com ele....Já estou me estendendo, melhor voltar ao convite!!!Eu e uma amiga da  Universidade desenvolvemos um projeto de pesquisa, com  um intuito, que penso ir de encontro à proposta do blog, que é o de conhecer a forma como as pessoas lidam com a Hiperidrose diariamente, por este motivo precisamos de voluntários, pessoas com Hiperidrose que não se importem em nos contar um pouco de sua vida, seu dia-a-dia, sua realidade  frente ao fato de conviver diariamente com Hiperidrose... Os relatos farão parte de uma pesquisa científica e todos os dados do participante serão preservados sigilosamente!!!! Quem tiver disponibilidade e quiser participar, ou até mesmo se quiser mais informações me comuniquem!!!! cay_oscar@yahoo.com.br...... 


"Seja a mudança que você quer ver no mundo"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário