quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Desculpe por isso




O título deste post é meio sugestivo, mas peço apenas que quem estiver lendo sinta-se a vontade para considerá-lo ou não. Há algum tempo atrás quando em devaneio eu idealizei o Além da Hiperidrose.... Eu fiz uma promessa para mim mesmo: ser 100% sincero na tradução dos meus sentimentos em relação à Hiperidrose e a todo o cenário que faz parte da minha vida.... Desta forma eu divido com você que está lendo momentos marcantes da minha vida onde a Hiperidrose de certa forma roubou a cena.... Os quais alguém pode se identificar, achar curioso, engraçado.... Enfim, porque esta introdução???? Bem, vou dividir neste post um momento bem intimo.... Irei transcrevê-lo da forma como aconteceu então me pordoem.... Digo apenas que faço isso, de coração aberto, porque mais do que tudo eu acredito no objetivo deste Blog... Escancarar as feridas para curá-las!!!!


Já estava de noite... O dia tinha sido realmente longo.... Com o corpo cansado meu rosto traduzia o que minha boca não dizia: Quero uma cama "Please".... Não estava em casa, estava de férias na casa de parentes, então não podia simplesmente escolher uma cama e dormir né! Já eram duas e meia da manhã, enfim começou toda aquela movimentação pra ir dormir.... Impossível descrever minha felicidade quando me deitei naquele colchão.... Estava com uma camiseta velha, um shorts largo e meias..... Estava bastante quente, realmente as meias seriam um adereço desnecessário, contudo devido a Hiperidrose plantar (nos pés), me sinto infinitamente mais confortável de meias...


_Não, não tô acreditando, o que é isso no seu pé?
_O quê??? Já me levantei assustado achando que era alguma aranha, escorpião, cobra ou qualquer outro animal peçonhento...
_Você tá usando meia???A não essa é boa....kkkkk (gargalhada alta)
_O que, eu me sinto mais confortável.... Por causa do suor....

Neste momento começou um diálogo meio constrangedor com as demais pessoas que estavam no quarto....

_Nossa imagina o dia que o Oscar for dar uma trepada.... Sem roupa e de meia.... kkkkk

Durante os dez minutos subsequentes, tive que ouvir as demais elocubrações da situação..... Todo mundo se divertindo as minhas custas....

_Isso, isso mesmo, riam da minha desgraça!!!!
_Kkkkk é só, que isso é broxante!!!kkkkk....


Oun.... Eu praticamente só ouvi, e devo dizer que nunca imaginei ouvir isso algum dia.... Achei um comentário meio insensível.... Demorei pra pegar no sono, risadas ecoando na minha cabeça.... Um mix de raiva, nojo, medo, tristeza.... Mas enfim, depois do episódio sórdido ninguém mais tocou no assunto.... Mas sabe, aquilo me incomodou profundamente porque pra mim é algo real! Contato físico com outras pessoas sempre foi meu calcanhar de aquiles..... Ainda não tenho solução pra isso..... Acredito que as questões são muito mais importantes que as respostas, pois enfim são as questões que movem o mundo, mas.... Sempre tem um MAS! Como ser maior que isso??? Sinto muito por este post ser apenas uma história sem final feliz.




3 comentários:

  1. VOU DEIXAR AQUI AOS QUE BUSCAM A FELICIDADE , A LIBERDADE DE PODER PEGAR UM ÔNIBUS E SEGURAR EM CIMA , DE PODER ABRAÇAR, PARTICIPAR DE REUNIÕES ETC. ESSE TRATAMENTO É ALGO QUE VOCÊS JAMAIS PODERIAM IMAGINAR. MAS ELE SE ENQUADRA MELHOR PARA TRANSPIRAÇÃO NAS AXILAS E PELE, E MAL CHEIRO TAMÉM.JÁ NAS MÃOS E PÉS EU NÃO SEI . SE ALGUÉM DESEJAR ENTREM NESSE FACEBOOK:::: Maisa Nascimento. para ajudar na identificaçao a foto do perfil é de uma menininha orando..BOA SORTE!!

    ResponderExcluir
  2. Texto interessante.Somente para quem sofre do mesmo mal

    ResponderExcluir