quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Acordado





Esta noite eu tive um sonho Bom! Sonhei que dançava a esmo num grande salão... A música que tocava era animada me fazia sorrir... E eu sorria muito! Estava feliz. Eu não estava sozinho, outras pessoas tão loucas quanto eu contorciam seus corpos e celebravam junto comigo... Agora acordado, apenas sinto a comoção daqueles que estavam ao meu redor, não sei quem eram, nunca os vi, não posso descrevê-los, porque pouco de sua fisionomia me lembro, o que eu posso dizer é que estávamos em sintonia, ritmados como um único organismo vivo.... Estava seguro, envolvido por uma fina camada de luz: serena... É irrelevante o período de tempo que ficamos daquela forma, também pouco importa que foi só um sonho... O sentimento foi de algo tão pleno tão bonito... É bom estar vivo e poder SENTIR.... Os sentimentos são um Dom.... Os sentimentos são mágicos. Dou muito valor aos sentimentos eles estão em tudo que eu faço, que eu digo, que eu penso... Eu escrevo sentimentos, meus textos não são apenas palavras prontas para serem lidas, são o que eu tenho de mais puro e verdadeiro, é a conexão do meu espírito com o divino que há no universo... É o que eu acredito, é o que eu sinto! Meus textos transbordam subjetividade, são hieróglifos traduza-os e conhecerá o que de melhor eu tenho pra oferecer... Quando menos esperar estará no mesmo sonho no qual eu estava noite passada... A Hiperidrose me deixa vulnerável, fraco, sensível... É um fantasma que constantemente me atormenta... Mas enfim "ninguém alguma vez escreveu ou pintou, esculpiu, modelou, construiu ou inventou senão para sair do inferno" Van Gogh... Na minha caminhada à redenção eu despertei o Paraíso que habitava em mim, e quando a dor aflige e a angustia aprisiona ele me liberta... Apenas para acordado dar mais um passo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário