domingo, 1 de setembro de 2013

Como eu me sinto?



De uns tempos pra cá, percebi que virou febre na internet este lance de "como me sinto quando....", Já faz algum tempo que tenho buscado assiduamente alguma coisa relacionada a Hiperidrose e vejam só!!!! Não encontrei nada!!!! Pensando nisso resolvi que não é plagio quando você cria algo original, e de fato ninguém patenteou (até onde eu saiba) a expressão: "Como eu me sinto quando"... Daí eu pensei que podia fazer alguma coisa do tipo, vejam o resultado:

Como eu me sinto quando....Tenho Hiperidrose!




Como eu me sinto quando... Estou Hiper suado e ficam me pegando!




Infinitas situações... Mas penso que estas duas já estão de bom tamanho... Satisfiz minha vontade!!!


Hi... Não me processem!





2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk Ah se Axe resolvesse. Acho que vou andar com uma placa:" Don't touch me, I'm not interesting" kkk

    ResponderExcluir
  2. E quando falam:" Vamos dar as mãos" ô agoniaa!

    ResponderExcluir