sábado, 25 de agosto de 2012

Recomeço



Recomeço... Quando tudo aquilo que sempre lhe foi familiar começa a perder o sentido, é um sinal de que talvez significar novamente não seja suficiente...É aquele tombo, depois do qual você precisa levantar, e desta vez mais forte para não cair de novo...É um desafio...Recomeçar as mesmas histórias, mas de um jeito novo, diferente dos antigos padrões!!! Como?? Sinceramente eu também gostaria de saber!!! Na verdade estou recomeçando agora!! Estou passando por uma espécie de crise psíquica, arrisco dizer que nem meu nome sei mais.... Não, acho que o meu nome eu ainda sei! Então, como não consegui encontrar uma inspiração, que acordasse meu potencial criativo...Fui obrigado a falar deste vazio... Desta incerteza que está me rondando... Construir um novo caminho... Mais uma vez a Hiperidrose é minha muleta...Por vezes a areia movediça que me aprisiona, é hoje o guindaste que me tira do atoleiro... Confuso... Penso que todos já passaram por um momento destes, em que grandes mudanças se anunciam, mudanças que você desejava muito...Mas que, quando acontecem te enchem de um sentimento que... Não, não é medo! É algo mais sutil, mais sedutor, e não há volta...Ou você se deixa levar, ou estaciona... Eu estou estacionado, mas sei que não há como resistir por muito tempo, e quando não resistir mais... Imprevisível... Não sei! Pode ser bom, ruim, pode ser algo realmente grande ou apenas imaginação... Sabe esta semana eu percebi que inconscientemente, eu uso a Hiperidrose para me sabotar... Me castrar... Dói menos do que ser castrado pelo Outro... Mas ainda assim dói... A questão é: Não precisa, Não deve ser assim!!! Como ludibriar minhas próprias vias de facilitação??? Parece que eu alimentei o Lobo errado por tempo demais!!! Estou pagando um preço alto por isto!!! Alguém aí conhece um caçador qualificado pra dar jeito no meu problema??? Bom, vai precisar bem mais que um... E infelizmente ele não está do lado de fora... O lobo deve tê-los aprisionado... Pensa!!!! Acho que agora eu vou ter que enfrentar tudo isso sozinho, porque só eu sei!!! 1º passo deixar o lobo do mau passar fome. 2º passo descobrir se o lobinho bom ainda está vivo.... Depois, dar chance para um novo recomeço... O conto de fadas ainda pode ter um felizes para sempre!!!!

2 comentários:

  1. Acho q todos q tem a hiperidrose passam por crises psíquicas. Há momentos q me sinto tão diferente das outras pessoas. Das pessoas q podem segurar um pedaço de papel por minutos e mantê-lo seco ... pequenos detalhes como cumprimentar uma pessoa, td se torna mais difícil para nós. Mas, realmente devemos recomeçar .. recomeçar a cada dia! E ir vencendo todos os obstáculos a nossa frente. Adoro suas mensagens. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Bruna!!Afinal de contas o caminho se constrói ao caminhar...Não existe fórmula, nós é que temos que descobrir o que naquele momento é o melhor!!!E ter certeza que sempre podemos fazer diferente!!!

      Excluir