domingo, 12 de agosto de 2012

Festa surpresa!!!!



Ás vezes, pensando em coisas interessantes para postar aqui no Blog, acabo me lembrando de coisas, que de verdade, eu nem sabia que ainda estavam guardadas... Como uma carta, que você "esconde" no meio da bagunça de papéis, e encontra por acaso, num momento inesperado, e te enche de bons sentimentos!!! O fato que eu vou relatar aconteceu quando eu estava na oitava série... Todos os dias eu ia para o colégio junto com dois amigos, passamos bons momentos juntos, riamos até nossa barriga doer, fazer trabalhos na biblioteca do colégio era uma farra... Porém naquele dia, eles não me esperaram para ir ao colégio... Fui sozinho, me lamentando, e os excomungando por não ter me esperado!! Cheguei no colégio, ainda estava cedo, os corredores ainda estavam vazios, olhei de relance para minha sala, e vi um vulto entrando rapidamente para dentro...Não, não estava tendo visões paranormais, muito provavelmente era apenas um rompante hormonal de algum de meus colegas, pensei!! Entrei na sala meio cabisbaixo, distraído... MISERICÓRDIA... quase morri do coração... Num grito ensurdecedor, um grupo de amigos começou a cantar parabéns, batendo freneticamente as mãos naquele ritmo bem conhecido... Meu coração parecia que ia sair pela boca... Nunca tinha tido uma festa surpresa em toda minha vida... Ainda mais assim, de surpresa!!rsrsrs... Sempre acreditei, que quando fosse ter uma festa surpresa, eu desconfiaria de algo, as pessoas dariam algum indício... Mas de verdade, não imaginei nada!!! Pra falar a verdade acho que nem lembrava ser meu aniversário, se lembrei tava tão injuriado que nem dei muita bolinha!! Depois dos parabéns, que me deixou com uma cara de choro meio entalado... Minha amiga que tinha organizado o evento veio me dar um abraço... Foi tudo tão rápido e intenso.... E eu precisava tanto daquele abraço que eu a abracei de imediato... A questão é que minhas mãos estavam muito suadas, e foi tudo tão surpreendente, emocionante, me deixou tão desconcertado, que não passou pela minha cabeça que deveria secá-las antes de dar aquele abraço... Quando os demais colegas vieram me cumprimentar, que minha amiga se virou, percebi que havia deixado minha "marquinha", minhas mãos de suor estampadas nas costas do moletom cinza que ela usava... O fato passou despercebido, bom, se alguém percebeu espantou-se mas não comentou nada! Mas enfim eu sabia! Comemos o bolo, eu quase me engasgando, porque depois da sessão de abraços, fui acometido por uma crise de risos incontrolável... Quanto mais me perguntavam do que estava rindo, mais eu ria... E em resposta meus amigos também riam... Sabe, eu estava rindo tamanho o meu desconforto, ai meu Deus que situação! Mas não posso dizer que não me diverti... Lembro com muito carinho daquele bolo que ficou tão bem guardado, devo dizer ter sido uma grata surpresa ter recordado!!! Saudades daquele tempo, das pessoas... Daquele abraço, que ficou marcado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário