quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Um Sonho

 
 
 
"Pessoas Normais deixam uma Marca. As pessoas únicas, um Sonho..." Flávio Gonçalves Filho.
 
 
 
O Post de Hoje é singular, como pegar um atalho, o  qual de fato você não sabe para onde vai. Tenho tanta coisa pra dizer que no completo caos me sinto sem palavras. Tenho pensado muito em uma metáfora que uma amiga de profissão me disse a certo tempo: "No exercício de nossa função, nós somos a Luz do caminho... Mas quem decide por onde caminhar não somos nós...", sinto que esta frase sintetiza algo muito maior do que ela tenta de fato representar... Autonomia, Responsabilidade, Poder de escolha... Escolher deixar uma Marca... Ou fazer parte de um Sonho! Penso sinceramente que poucas sensações no mundo se comparam a emoção de ter um Sonho realizado... É um misto de: Euforia, Felicidade, Alegria, como se uma bomba fosse acesa dentro de nosso peito.... Uma explosão de gargalhadas que lhe tira o fôlego, embaralha a visão, os sentidos... Uma vontade incontrolável de gritar e virar-se do avesso... Pura energia Psíquica que mobiliza cada quarto de nosso corpo... Nos últimos dias tenho feito uma profunda análise do papel que a Hiperidrose teve, quanto á certas escolhas que fiz, certas conquistas e certos sacrifícios... Pensei por um pequeno período, que esta influência da Hiperidrose em minha vida havia diminuído a ponto de não me incomodar mais... Mas me assustei ao perceber que estava enganado... O Excesso ainda é Meu "calcanhar de Aquiles", minha Kriptonita... O Suor Excessivo ainda é a minha Marca, e as mãos geladas ainda são minha assinatura!!!! Tenho me sentido Vulnerável... Algo em mim está em desequilíbrio: e o suor me evidencia isso.... Tenho me esforçado para atravessar as barreiras... Nunca parei de Sonhar e nunca vou parar... Mas é que, as coisas estão estranhas, acho que perdi algumas referências do mapa tatuado na minha própria carne... É familiar, é Curioso como o fim e o recomeço se confundem... É bom estar de volta nesta ciranda de Incertezas, pra viver mais um Sonho Impossível.
 
 
 
 
 
 
"As Luzes parecem Intensas quando você alcança o lado de fora, em um passeio antes do fim." Jonathan Villaça.
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário