segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Tá calô não!!!



Não precisa necessariamente ser "Rockeiro" como diz no quadrinho, para passar por uma situação destas.... Quem tem Hiperidrose sabe do que estou falando... Inclusive, este lance da camiseta preta é tipo o "Hors -Concours" (OCONCUR), das técnicas miméticas!!!! Eu não conheço uma pessoa com Hiperidrose, que já não tenha usado o recurso da camiseta preta para disfarçar o suor excessivo... Além de ser prático, barato, o pretinho básico é Chic e combina com qualquer coisa... Bom, na maioria dos casos essa filosofia dá certo.... Digo isso, porque há algumas semanas atrás fiz uma apresentação... Já me antecipando separei a boa e velha camiseta preta (me senti mais seguro, mesmo suando litros ninguém perceberia...hum), era uma camiseta nova que eu nunca tinha usado... Inclusive fica a  dica: façam o Test Drive nas camisetas antes de se sentirem 100% seguros.... Durante a apresentação de boa!! Adrenalina a mil, não veria nem a Lady Gaga se passasse na minha frente.... "Tá bom"!!! Depois da apresentação Alta sessão de fotos com os colegas (tipo assim eu adoro tirar fotos: Sério!).... "Meo" que decepção não gostei de nenhuma... Todas apareceram aquela conhecida mancha debaixo do braço, na área do peito e da barriga.... Ain que nervo!!! Que falta me fez uma camiseta "Sutran"...... Enfim, este definitivamente foi um fato isolado penso que esta técnica da camiseta preta é tão comumente usada porque realmente funciona, salvo raras exceções como a que eu citei..... Mas mudando de assunto sem sair do assunto, com esse calor abominável que está fazendo (até gosto de calor mas tudo em excesso me incomoda!) um conselho: não usem camiseta Preta.... A cor preta absorve a maior parte da energia do sol (não, não é nada esotérico é Física pesquisem no Google)  o que aumenta ainda mais a temperatura corporal.... resultado mais e mais suor!!!! Não me admira que nosso coleguinha ali de cima tenha ficado naquele estado.... "Oh e agora sem a camiseta preta quem poderá nos ajudar"??? Eh... usa uma camisetinha branca... o branco reflete a maior parte da energia luminosa,  o que faz ela esquentar bem menos que a preta!!!Fiquem tranquilos... Com calor, suor e tudo... Ainda assim nós podemos! 



Fonte do quadrinho:

http://leninja.com.br/nao-da-pra-ser-rockeiro-no-verao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário