quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

O Fim...





─ As más línguas andam dizendo que o mundo vai acabar!
─ E tu acredita nesse disparate?Vixe...
─Capaz, é claro que não acredito!É só que...Imagina se fosse verdade...
─Tô besta...Você tá acreditando!!!
─Não!Estou apenas cogitando a Hipótese...Por mais absurda que seja!
─Eu já tô é de saco cheio dessas "bestagem" de fim do mundo!Ô povinho sem cultura....Chega dá dó....Ai cê não vai ficar chateado porque eu disse isso né??
─Sua Víbora....Se o mundo acabar tomara que o primeiro meteoro caia bem na sua cabeça!!!
─kkkkkkk seu "tongo", você não desgruda de mim se isso acontecer você também vai ser fulminado!!
─Rsrsrs, eu sei que este lance de fim do mundo é ridículo...mas hoje eu estava pensando....Se o mundo acabasse amanhã, eu morreria meio frustrado...Tem um monte de coisas que não fiz ainda!!!
─Bem vindo ao clube!!!Acho que no fim das contas todos acabariam com esta impressão, afinal de contas existem tantas coisas a se fazer e descobrir!!!
─Eh, mas a maioria não teve que conviver com Hiperidrose!
─Vai começar o discurso de adolescente incompreendido?Me poupe! Agora que o mundo tá acabando, temos que encontrar coisas mais construtivas pra fazer do que ficar lamentando!!!
─Huuuummmm, Pra quem "taha" de "saco cheio" desse assunto, você mudou de ideia bem rapidinho hein!!!
─Hipótese...Apenas Hipótese!!!Se o mundo fosse acabar sei lá, amanhã...Não iria querer passar os últimos minutos ouvindo suas lamentações!!!Ia querer aproveitar ao máximo...Acho que vou comer uma lata de leite condensado...Chega de dieta!!
─Eu quero um bife com um montão de batatas fritas...Daí eu te ajudo a terminar de comer a lata de Leite Condensado!!
─Fominha...Tá, como é fim do mundo eu divido com você!!!Rsrsrs...
─Porque você tá rindo???Nem foi engraçado...
─O mundo se acabando e nós dois pensando em passar os últimos instantes comendo!!!Que coisa mais boba!!!rsrsrs
─Sempre acreditei que as coisas simples da vida é que realmente importam!!!Pensa....chuva ácida, fendas de fogo e enchofre se abrindo sob nossos pés...e nós dois bem "sussê" acabando com o Leite Condensado do planeta!!!!rsrsrs... 
─"Susse" não é bem o adjetivo que eu usaria nesta situação mas enfim....Vamos tirar uma foto da gente afundando na lava, e vamos postar no Facebook!!!
─Estilo Nana Golveia??Que Horror!!!Melhor migrarmos pro Sul!!!!
─Ô Praga, Paraná já fica no Sul!
─Pro Norte Talvez?rsrsrsrs
─Não tenho certeza, mas acho que o Norte também fika no Mundo!!!!
─Sabe, o Inri Cristo disse que o mundo ia acabar em 2012...
─Não vou nem falar nada!!!
─Não...Eh sério!!!Ele disse que o mundo ia acabar para aqueles que morressem!!!!kkkk faz sentido!!!!
─Afff....Não sei quem é pior!!!!
─Pior mesmo vai ser pros doidinho que vão dispirocar fazendo tudo que der na telha...E daí 2013 chega lindo e Loiro!!!
─Vai ser UÓ!!!Espero que você não seja um desses, que vão sair por aí correndo pelado na chuva!!!
─Derrepente!!!
─Que medo dessa cena!!!
─....
─O assunto apocalíptico tá bom, mas eu tenho que ir!!!A hora que você acordar amanhã meio dia, se o mundo já não tiver acabado, me liga...A gente podia ir no Jardim Botânico!!!
─Tá!!! Se for sair amanhã cedo...Cuidado com a cabeça!!!


.....


Vamos nos Permitir



Nenhum comentário:

Postar um comentário