sábado, 17 de janeiro de 2015

Adivinhe




Temos uma Rede Social! EXCLUSIVA... Vamos Combinar que na Era da Massificação dos produtos e Serviços, ter algo exclusivo para uma "minoria" é Fascinante, fiquei Deslumbrado quando vi... Quase Não acreditei: "pare... Isso é sério???"... Sabe, Refletindo sobre Isso... Hoje em dia é Tudo a Nível Industrial... Atenção ás Minorias é algo que não vemos todos os dias... Afinal de contas, a Hiperidrose é uma disfunção que atinge aproximadamente 2% da população, e apesar da "comum" e quase incessante busca por Informações, muitas vezes nos damos conta de que no Fundo: Hiperidrose não é um tema popular... E mesmo os recursos que (teoricamente) extirpam esta Condição (suor excessivo) definitivamente, ainda estão longe de atingir Plena Satisfação... Seja pelos Efeitos colaterais, pelos sacrifícios, pelos riscos ou até mesmo pelo "Preço" que se paga, e eu nem estou falando de valores monetários... Enfim, Eu sou Alice/Pollyanna, Acredito no bem e nas coisas boas... Acredito que é isso que esta nova Rede Social Representa: Mais um espaço para Poder Falar! Trocar Idéias! Aprender com a experiência de outras pessoas! Eu Acredito na Cura pela fala... E que melhor Lugar para Falar sobre Hiperidrose que em uma Rede Social criada para isso??? Hora de Expandir as Fronteiras da mente Abrindo caminho para este novo círculo de amizades!







"O prisioneiro que tem a porta do seu cárcere aberta e não se liberta, é um covarde". 
Khalil Gibrain



A Vida nos exige Coragem para vivê-la!




Segue o Link da Rede Social para quem interessar-se: 

Pessoal, Infelizmente o Link não está redirecionando para a Rede, Aparentemente ela foi desativada... :( É, eu sei, também estava Animado... Mas enfim, EU TENHO esperanças que dias melhores virão, e por isso vou manter este Link , como um símbolo. Um Motivador de Novos Mares a ser Desbravados.




5 comentários:

  1. Olá Oscar, queria te fazer uma pergunta mas não sabia exatamente onde fazer nem se vc já tinha comentado sobre o assunto, por isso estou fazendo aqui kkk
    Estou fazendo auto escola agora e não sei o que vou fazer para lidar com as aulas praticas e a prova pratica, com certeza minhas mãos ficaram suadas, tenho medo do volante escorregar ou qualquer outra coisa do tipo. Como você lidou com isso?
    Adorei seu blog e sua resposta seria de grande ajuda para mim :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por acompanhar o Blog! Eu também tinha as mesmas inseguranças que você, Mas preciso te dizer que Independente da Hiperidrose, com determinação no final vai dar tudo certo!!! É fato que você vai suar Bastante, faz parte de quem nós somos, mas não devemos permitir que isso nos Impeça de conquistar nossos Objetivos! Nas minhas primeiras aulas praticas, o suor escorria pelo volante, eu segurava com tanta força com medo de escorregar que no final da aula minhas mãos e ombros estavam doloridas, quando parava em algum sinal me secava como podia, mas era algo que tirava minha atenção... Na terceira aula conversei com meu instrutor, e ele me aconselhou a usar luvas...Comprei luvas sem dedo dessas que tem em camelo por 10 reais. Eu continuei suando e eventualmente molhando o volante, mas por algum motivo as luvas aumentaram minha confiança, e consegui ser aprovado no teste do DETRAN de primeira! Meu Irmão que não tem Hiperidrose foi aprovado somente na terceira tentativa, ou seja, Tirar a Habilitação não é fácil MAS NÃO É IMPOSSÍVEL!!! Acredito em você!!!

      Excluir
  2. O link não funciona! :/

    Acabei de conhecer o blog e a page em que vi o link daqui! Rs
    Oscar, vc já passou por situações em que, sem se dar conta que sua mão tava suada (pq, enfim, é quase sempre), encostou em algum amigo e ele fez aquela cara de nojo?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika, Eu percebi ontem que o Link não está funcionando... Também fiquei triste porque a rede é uma ótima Idéia. Felipe, o Idealizador, me disse que ainda estava em fase de teste e que era possível que desse problemas...Vou esperar mais alguns dias, mas se o problema persistir vou editar o Post e apagar o Link... Quanto a sua questão, a cara de nojo infelizmente acontece ás vezes, mas eu acredito que nem é em relação ao suor, porque como é algo muito específico as pessoas nem imaginam que é Hiperidrose, e que constantemente estamos assim "credo sua mão está molhada" geralmente pensam que é água kkkk Meus Amigos, mesmo os que sabem que tenho Hiperidrose SEMPRE se impressionam com a temperatura das minhas mãos "senhor que mão gelada", eu frequentemente concordo, faço algum comentário bobo tipo: "Frozen!" e fica por isso mesmo!!! Seja Bem vinda ao Além da Hiperidrose!!!

      Excluir
  3. Ah, meu nome é Erika! rs

    ResponderExcluir