terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

É difícil Agradecer?




“É difícil fazer alguém feliz, assim como é fácil fazer triste. É difícil dizer eu te amo, assim como é fácil não dizer nada. É difícil valorizar um amor, assim como é fácil perdê-lo para sempre. É difícil agradecer pelo dia de hoje, assim como é fácil viver mais um dia. É difícil enxergar o que a vida traz de bom, assim como é fácil fechar os olhos e atravessar a rua. É difícil se convencer de que se é feliz, assim como é fácil achar que sempre falta algo. É difícil fazer alguém sorrir, assim como é fácil fazer chorar. É difícil colocar-se no lugar de alguém, assim como é fácil olhar para o próprio umbigo. Se você errou, peça desculpas… É difícil pedir perdão? Mas quem disse que é fácil ser perdoado? Se alguém errou com você, perdoa-o… É difícil perdoar? Mas quem disse que é fácil se arrepender? Se você sente algo, diga… É difícil se abrir? Mas quem disse que é fácil encontrar alguém que queira escutar? Se alguém reclama de você, ouça… É difícil ouvir certas coisas? Mas quem disse que é fácil ouvir você? Se alguém te ama, ame-o… É difícil entregar-se? Mas quem disse que é fácil ser feliz? Nem tudo é fácil na vida, mas com certeza, nada é impossível. Precisamos acreditar, ter fé e lutar para que não apenas sonhemos, mas também tornemos todos esses desejos, realidade.” Cecília Meireles. 


Amo vocês HiperAmigos!!!!! Desejo com toda Intensidade do meu espírito que todos vocês Sonhem Grande e Alto! E que os sonhos mostrem o caminho da felicidade que todos vocês merecem!!!!!

8 comentários:

  1. Cara na boa, curti seu blog, muito! Eu tenho hiperidrose também, não é um motivo para comemorar, você deve saber mais do que eu, mais tempo de vida né... Então é eu só queria que você parasse de postar, pra que esse blog não ficasse como aqueles milhares que encontro as minguas ( nem sei se se escreve minguas assim, mas lá vai:MÌNGUAS) parados a anos entregues ao pó, à propósito curti sua frase do perfil, voltando ao assunto em 3,2,1... talvez no futuro a gente descubra que essa foi só mais uma provação ( se quiser colocar divina sinta-se no direito, ou não) e que tudo isso foi só mais um daqueles enormes sonhos sem fim, ou pesadelos, é pesadelos... sonhos acabam rápidos e tudo isso vai acabar, essa preocupação chata de achar que todos estão notando nosso suor, não conseguir esquecer por sequer um minuto que tem hiperidrose, não conseguir se enturmar tão bem como as pessoas "normais" por assim dizer, não que eu não seja normal, vc deve ter entendido o que quis dizer... teu blog é massa, até a ironia do plano de fundo. Tanta coisa pra falar, tanta idéia pra pensar, mas cara um dia meu comentário meio doido, sem foco e sentido pode fazer sentido, espero, até hoje eu observo a lua minguante e vejo o sorriso do gato de Chershire, é, o da Alice.
    Boa sorte com seu blog, um dia vai existir uma cura pra essa pequena irritação, sem ser a intervenção cirúrgica, espero, então até lá! Aqui é o HUNK e câmbio, desligo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Tanta coisa pra falar, tanta ideia pra pensar!" Gostei de ouvir tudo o que você disse Rodrigo! Pode ter certeza que fez todo o sentido do mundo pra mim!!!! Tbm gosto do Gato que sorri, e da Alice!!!! "Eu sou louco, vc é louco, todos somos loucos! Se não fôssemos loucos não estaríamos aqui.... Mas vou te contar uma coisa: As melhores pessoas são assim!".... Aqui é LUZ câmbio e desligo!

      Excluir
  2. Voltei, eu vi que ficou um erro no meu comentario, na frase "Então é eu só queria que você parasse de postar, pra que esse blog não ficasse como aqueles milhares que encontro as minguas" eu queria dizer que NÃO queria que você parasse de postar, foi mal, acho que na emoção eu acabei escrevendo errado.
    Entãããão voltando pro que eu vim falar, eu tava procurando pela cura da hiperidrose novamente na net quando achei nesse vídeo um cara que diz que se curou com um remédio manipulado, como nós aprendemos a só acreditar com provas, vou colocar o endereço do video no final, e também achei a mesma receita do remédio manipulado em um outro site (que não tem nada a ver com a hiperidrose, é um site de soluções domésticas).
    Eu comecei a usar o remédio hoje é uma espécie de desodorante ( é isso mesmo, desodorante) que tem uma quantidade maior de aluminio na composição). Não posso dizer se vai funcionar por causa que não uso há muito tempo, mas tamos aí pra tentar, né!
    Vou parar de enrolar ( eu tava tentando deixar o comentário do tamanho do outro):

    Vídeo do YouTube:
    ( https://www.youtube.com/watch?v=CCK1fBdSA0g&list=WLCJzA1EVAU9fJQ3ShNZCTAuU4TsALCvBK )
    o áudio é um pouco baixo, então você tem que colocar as caixinhas de som no último.

    E o site onde também tem a receita é aqui ó:
    ( http://solucoeslucymizael.com.br/acabar-com-suor-hiperidrose-cheio-ruim-na-axila/ )

    coloque os endereços sem os parênteses do começo e final.
    Espero que esse remédio funcione.
    Bye.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrsrs Obrigado pelo comentário Rodrigo!!! Vou assistir ao vídeo!!!! Confesso que EU particularmente, tenho uma certa resistência ao uso desses medicamentos Anti-Hiperidrose... Mas espero que você tenha o resultado que você espera!!!! É indispensável consultar um Dermatologista antes de usar qualquer um desses Produtos hein!!!!! Se cuida!!!!

      Excluir
  3. Então.. eu acho que estou monopolizando os seus comentários, mas...
    O remédio teve um efeito meio que satisfatório, estou usando há alguns dias e em 2 dias desse tempo o remédio funcionou perfeitamente, embora ele tenha demorado um pouco pra começar a fazer seu efeito, cerca de alguns dias.
    Nesses dias em que ele funcionou que foi ontem e hoje ele parou com minha transpiração na axila por nervosismo, estresse.
    Eu, por ter hiperidrose, as vezes acho que as pessoas reparam no meu suor, o que sei que nem sempre é verdade, mas meu corpo não aceita essa verdade, isso me causa nervosismo.
    Quando o remédio funcionou, o nervosismo veio e o suor excessivo na axila não veio.
    Note que disse "nas axilas"! Por que o remédio é uma espécie de desodorante então não achei bom passa-lo nas mãos. A transpiração excessiva nas mãos continua normal.
    Eu não tive nenhuma reação ao remédio, o que talvez possa variar dependendo da pessoa.
    Você disse que particularmente resiste ao uso de medicamentos anti-hiperidrose, talvez por fato de já ter usado muitos em vão ou por alguma razão sua.
    Eu respeito sua particularidade. Só achei que seria interessante fazer uma confissão ( não é esta a palavra certa, acho) sobre como o remédio dito ali funcionou em mim.
    Não é algo milagroso, 100% efetivo, mas funcionou algumas vezes até agora, pode ser que o corpo tem que se acostumar com o remédio ou algo assim, ou não, né? Pode ser apenas a confiança que funcione, ou não. Mas vai saber, Se você achar que este comentário desrespeitou você, me desculpe e pode apagá-lo no painel do Blogger, ou se quiser apaga-lo por qualquer motivo seu, pode apaga-lo. Mas cara, você que me fez achar esse remédio, não diretamente, mas eu vi você criticando de um livro falso que dizia que curava a hiperidrose e pensei, deve haver alguem no mundo que achou um tipo de cura, daí no mesmo dia que vi no seu blog isso, eu achei a receita manipulada. Não sei se o remédio vai continuar funcionando ou se é apenas uma espécie de alívio passageiro, mas cara, eu curto seu blog muito.
    Valew! Boa Sorte na Vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Me diverti com a primeira frase de seu comentário. Pra mim é uma satisfação ler e responder os cometários!!! Eu fico contente que vc tenha tido o efeito que esperava ao usar o manipulado, eu Imagino o quanto isso deve ter sido significativo pra vc. O objetivo do Blog é ser um Espaço Democrático Seu comentário é super Importante!!! Sabe... No fundo nós somos como grandes quebra cabeças Mente e Corpo se ligando de Infinitas formas... Acho que o desenvolvimento dessa percepção sobre nós mesmos É o mais Precioso!!! Acho Incrível que vc tenha buscado algo que está fazendo uma diferença positiva na sua vida, motivado por algum conteúdo do Blog... Esse movimento de troca na minha visão é como uma batida de Coração... O Coração do Além da Hiperidrose Batendo! Obrigado por Isso Rodrigo!!!!

      Excluir
  4. Sempre que eu venho ao seu blog, por mais que não queira, eu choro. É tudo de tamanha intensidade, tudo tão poético, eu me identifico tanto. Cara, sério, eu amo esse blog. Sempre é bom passar nele e dar uma lida em um dos milhares de posts, os poemas, cara, os poemas, eu tenho vontade de escrever todos eles em caderno e reler sempre que possível. Por favor, não pare com o que você tem aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveitando a temática do post "agradecimento", muito Obrigado pelo seu comentário Lucas. Além da Hiperidrose é muito especial pra mim... De coração, é tudo muito verdadeiro, e intenso para mim também! Eu espero poder continuar com o Blog Além do tempo... Sempre.

      Excluir