sexta-feira, 31 de maio de 2013

Me fez Suar

 
 
 

"Mas agora que estou aqui, preciso que você saiba que cada música que toca é com você que ouço, cada palavra que leio é com você que reparto, cada deslumbramento que tenho é com você que sinto. Você está entranhado no que sou, virou parte da minha história". Martha Medeiros.


Sentimentos em ebulição, frequentemente me fazem suar!!! Sou vítima de mim mesmo.... Vítima atormentada  ora por um demônio que me faz queimar, ferver por dentro ora por um Anjo que me redime e me envolve nos seus braços de luz e sentimento... Sentimentos que afloram e me fazem suar!!! Eu Prometi a mim mesmo que não ia mais me deixar levar por estes encantos... O último vale de lágrimas me lavou daquela aura pegajosa que me jogava em qualquer abismo...  Ainda não estou completamente certo desta última constatação afinal de contas não resisto a tudo... Não resisto a tentação, não resisto. Mas isso não vem ao caso... É claro que vem! Preciso controlar o impulso, como água límpida de uma fonte, meus sentimentos me fazem transparente, não consigo medir minhas palavras e dou tudo de bandeja... Corcel indomável, quando vejo já está a milhas de distância... Tanta poeira que chega a sufocar... Eh, eu sei, ainda continuo repisando o mesmo terreno... O mesmo erro... Toda vida precisa de Ar!!! Mas eu não respiro!!! Como o beijo da sereia que leva o marinheiro para o fundo do mar, assim estou entregue, sem respirar... Como se ao menor movimento, tudo pudesse desvanecer-se, como quem acorda de um sonho e não tem mais cinco minutinhos... Uhmmm... Eu sempre quero mais cinco minutos!!!! Arggg... Eu me canso de mim mesmo, e tenho medo de cansar os outros... Ás vezes é mais fácil lidar com uma fantasia, pois fantasias não me fazem suar... Não suo quando está tudo sob controle... A questão, é que nunca está!!! Em busca do controle de mim mesmo!
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário