domingo, 7 de abril de 2013

À Margem



"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos".
Fernando Pessoa.
 
 
Talvez, seja exatamente neste "tempo da travessia", onde eu estou... A Rotina que até então era meu porto seguro, já não me satisfaz...Me sinto estagnado, e isto não é bom, afinal de contas Vida é movimento! A eterna busca... Neste momento, tentando transpor as barreiras do meu sintoma, consigo enxerga-lo sob nova Luz, fruto de um longo caminho, permeado por ressignificações... Que me levaram do inicial entendimento da Hiperidrose... Ao entendimento de mim mesmo... Mais uma daquelas coisas que só eu posso fazer! Depende de meus esforços enfrentar... Da melhor forma possível Todas as inúmeras "situações" que ainda virão! Não vou ficar à margem... Não de mim mesmo!
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário