segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Hyperhidrosis Makes me WET


Há alguns dias um leitor do blog (Marcus) compartilhou o link de um site que vende camisetas: Zazzle... Achei curioso então quis compartilhar aqui no blog.... Particularmente eu achei engraçado, penso que até usaria uma destas camisetas!!! "Hiperidrose me deixa molhado"... Não é comum vermos produtos como este, que refletem um pouco essa nossa realidade, porque não dizer, Molhada.... Enfim, partindo de uma leitura, mais bem humorada da situação, gostei destas camisetas.... Tudo bem, eu sei que ter Hiperidrose não é definitivamente motivo para risos, mas enfim, penso que todos já ouviram a máxima: "É melhor rir do que chorar!"...... Então, aproveitando este espírito carnavalesco vamos rir né meu povo.... Tudo bem que as camisetas  estão parecendo mais aquelas de campanhas publicitárias, mas não deixam de ser interessantes.... Tem em modelos femininos e masculino, camisetas, blusas... Curiosamente ou convenientemente disponíveis nas cores: Preto ou Branco.... Fala sério!!!rsrsrs!!!!


Site: http://www.zazzle.com.br/hiperidrose+camisetas



Nenhum comentário:

Postar um comentário