segunda-feira, 9 de março de 2015

1, 2, 3... Sucesso!



Chega um momento que paramos de contar... Ou simplesmente perdemos a conta das Infindáveis situações que a Hiperidrose nos faz vivenciar... Ás vezes me sinto embaraçado... É um absurdo afinal parar de suar não depende exclusivamente da minha Vontade... Não é um objeto que possa remover da estante e guardar na caixa, não é um produto com defeito que possamos nos dar ao Luxo de trocar... É apenas algo com o qual devemos aprender a lidar! 

Entrevista de Emprego:

Coloquei minha melhor roupa: Uma camisa social preta, uma calça Jeans, um sapato social. Lambuzei meu cabelo com Gel, escovei bem os dentes, me enchi de colônia (quase me sufoquei com tanto perfume)... "Esse emprego é Meu!"... Uma Hora no ônibus foi tempo mais que suficiente para a Ansiedade e a Hiperidrose acabarem com a Minha Certeza. O suor já havia se espalhado por todo o meu corpo, estava simplesmente encharcado... Gelado por todas as partes! A camisa era preta mas as manchas de suor eram Visíveis, tipo: axilas, barriga... As costas eu não podia ver, mas vamos combinar nem precisava ver pra saber que tava tudo "Fudido". A entrevista foi em um cubículo (super abafado)... Fiquei com um Bigode de suor....Podia sentir as gotículas brotando da minha testa... Estava conversando com a gestora da empresa, Tentando manter uma postura digna... Fingindo estar absolutamente confortável! Eu Não estava! Enquanto tentava Vender - me como um produto, rezava mentalmente para não começar a gotejar feito um telhado emburacado! Evitava gesticular com as mãos... Acho que estava parecendo um robot, não quase uma estátua! Como se paralisado as coisas fossem melhorar... Foi uns quarenta minutos de conversa... Saí pensando: "Apesar dos pesares acho que não fui tão mal, enfim, Pelo menos estava Hiper cheiroso!"... Cheguei em casa, já mais tranquilo... Entrei pela cozinha, estava Indo pro meu quarto quando minha mãe que estava sentada falou: "Nossa, essa entrevista foi difícil Hein!"... "Porque?"... "Você suou tanto que parece até que você fez xixi nas calças!"... "QUÊ?"... Pior que parecia mesmo! Fui traído pelo meu Jeans de Confiança, fiquei com uma marca monstruosa de suor na minha BAM kkkkk Mas acreditem, eu Consegui o emprego e já fui até Promovido!

Teste do Detran:

Estava no carro, esperando o Avaliador... Fazia mais de vinte minutos... As janelas estavam todas abertas, estava tentando me convencer que estava Tudo bem, que estava calmo e tranquilo! Mas Eu não Estava! Sabia que estava Encharcado dos pés a Cabeça kkkkk Mas não Achei que tanto... Eu estava no banco do Motorista, achei que naquele dia só eu iria dirigir... Mas me enganei, a instrutora chegou e pediu que eu sentasse no banco do carona para ela me passar as Instruções... Dei a Volta no carro, entrei coloquei o cinto... Ela já estava se acomodando no banco: "CREDO! Parece que este Banco está Molhado!"... Fiquei paralisado! Com cara de Paisagem! "Sério? Nem percebi... Deve ser só Impressão!"... Andamos até a área da Baliza, ela alinhou o carro, me passou as Instruções e sugeriu que trocássemos de lugar novamente... Trocamos! Enquanto eu arrumava os espelhos ela se acomodou no banco do carona: "CREDO, mas parece que esse banco também está Molhado!"... Depois que meu teste Passou eu dei tanta Risada que minha Barriga doeu, e por pouco não me mijei de verdade! Fui Aprovado de Primeira no teste Prático do Detran!

Ao Final das Contas O que Importa é a conquista! A superação do Desafio! Todos nascemos com Potencial Ilimitado, precisamos nos permitir transcender!!! Nunca permita que alguém diga que você não vai conseguir, ou que você não pode "por isso ou aquilo"... Se acreditar e Persistir não Há barreiras físicas ou Psicológicas que possa te Impedir!






"Não importa o quanto a vida possa ser ruim, sempre existe algo que você pode fazer, e triunfar." 

Stephen Hawking




Vislumbre do Paraíso




Este é um tema complexo... Há mais de meses tenho tentado elaborá-lo na minha cabeça... Mas as Alegorias são a única forma que encontrei para falar disso... Eu comi o Fruto Proibido... Eu sei o que Há do outro Lado! O Paraíso não é um Lugar para onde se possa ir, é um estado de Espírito, de pura satisfação, contentamento... Que cada um deve encontrar sozinho... Dentro de Si mesmo... O Importante, é saber que de Fato Ele existe! No Paraíso não existe Hiperidrose! é possível tocar com as mãos Secas... Fazer carinho... Sem Medo de ser Feliz! Eu estive no Paraíso... Foi Real, Genuíno, Fruto do Mais Puro Sentimento! Confesso que no começo deu medo, medo de perder... É inacreditável... No Paraíso a Hiperidrose é uma voz distante, praticamente Inaudível... Como a lembrança de um sonho, absurdo demais para dar crédito, uma lembrança rechaçada por tudo que há de bom no Universo... O Paraíso nos faz acreditar que a Hiperidrose Jamais Existiu, e se existiu Faz Parte do Passado! O Paraíso é quente, Colorido, Você pode sentir a Vida fluindo ao seu Redor, te carregando como se ao menor descuido você ganhasse os céus... No Paraíso os pássaros cantam e a alegria do canto deles transborda em você... O Paraíso é macio e tem cheiro de Amor... O Paraíso bagunça o seu cabelo como o vento a Beira Mar, te faz sorrir... No Paraíso Você apenas sabe que não existe Impossível... Não tem Medo nem Ansiedade... No Paraíso só tem a Luz das Estrelas, da Lua, do brilho no Olhar... O Paraíso faz você acreditar em Deus... Porque finalmente depois de uma Eternidade de Trevas... Todas as Suas preces se Realizam... Eu queria que o Paraíso durasse para Sempre, porque realmente uma Eternidade no Paraíso é pouco de tão Bom que é... Ás Vezes o que é Eterno dura apenas algumas frações de segundos, mas o fato de ter Vivido o Paraíso, independente de qualquer variável, como o tempo, é por si só uma conquista! E se a Morte fosse o preço da Conquista do Paraíso, era Barato! Mas não é, porque o Paraíso é na Vida... Sublime... Simples... O Diamante dos sentimentos! Aqueles que não acreditam na Magia, jamais a encontrarão! Eu sempre acreditei... Eu sempre vou acreditar!



Perca Total



A Hiperidrose é uma disfunção orgânica, Uma Grande árvore, que com seus galhos curvados mais parece uma gaiola, Sua Flor Violeta, aparentemente Inofensiva produz um veneno mortal... Gotas geladas de Desesperança... A raiz que brota das vastas terras do campo emocional, alimenta-se constantemente devastando a Auto-Estima e sem que se possa perceber, como um inconveniente parasita, pode comprometer a Vida de seu Hospedeiro... Pode tentar derrubá-la com Machados afiados como os cirúrgicos Bisturis, ou envenená-la com as Parafernálias - High Tech - Químicas e Medicamentosas... Pode Tentar! Mas Hiroshima Nunca mais foi a Mesma depois da Rosa Hereditária, Rosa Radioativa, estúpida e Inválida, a Anti- Rosa Atômica sem cor, sem nada... Perca Total... Fatalista demais, a Arte precisa do Excesso para sobreviver... Diariamente atravessando os Limites de si mesmo... Porque não atravessá-los é mais doloroso...